I

I

Lançamentos

Ofertas

Pesquisar

I

I

Pesquisar

I

Adicione o texto do seu título aqui

Política de Frete

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

 

Bueno Company providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Bueno Company não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, para reenvio do produto.

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 2 dias úteis.

 

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

 

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 3 dias úteis após o processamento do seu pedido.

 

Para rastrear seu pedido, basta entrar na página de rastreio da nossa loja ou pelo site dos correios www.rastreamento.correios.com.br e colar o código de rastreamento que você receber em seu email.

 

PRAZO DE ENTREGA PADRÃO

 

O prazo de entrega depende muito de sua região é estimado de 3 há 15 dias úteis após o despacho do pedido. Você pode verificar o prazo estipulado pelos correios na opção de frete, após colocar o seu CEP.

Vale lembrar que quem estipula o prazo de entrega é o correios. Todavia, fatores adversos tais como Greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

 

Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda em até 8 dias corridos.

 

ORIGEM

Nossos produtos são a pronta entrega e importados.

 

Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.

 

FORMAS DE ENVIO

Temos a opção de enviar o produto por entrega própria da Bueno Company, para saber se atendemos a sua região é necessário colocar o CEP de destino na página de frete.

Para regiões afastadas os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

 

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

 

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

 

PRAZO DE ENTREGA PARA TÊNIS

A categoria de Calçados em específicos os tênis são importados. qualidade premium. o prazo de entrega depende muito de sua região é estimado de 10 há 17 dias após o despacho do pedido. Todavia, fatores adversos tais como Greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.

O Rastreio do mesmo é disponibilizado 3 dias úteis após o pagamento.

Outros produtos de nosso site segue a entrega padrão, visando que todos produtos são a pronta entrega com envio em até 24hs úteis. exceto os TÊNIS.

plugins premium WordPress