I

I

Lançamentos

Ofertas

Pesquisar

I

I

Pesquisar

I

Política De Trocas e Devoluções

Caso você tenha se arrependido da compra, você terá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para entrar em contato conosco através do e-mail: trocas@buenocompany.com.br

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: (1º) sejam efetuadas por meio de contato com Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; (2º) a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada.

Caso autorizada a devolução, você receberá via e-mail uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma das agências de correios O produto deverá ser embalado e despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados da Loja Bueno Company.

Recebido o produto e analisadas as condições em que se encontra o mesmo, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, será efetuado o cancelamento através do sistema e você poderá verificar a restituição em até 5 dias úteis após a solicitação de cancelamento, dependendo da data de fechamento de sua fatura.

Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, o ideal é você enviar junto com o seu pedido de desistência os dados da conta bancária com o mesmo nome do cadastro pedido para depósito do valor. Pedimos aqui o prazo de 5 dias após o recebimento do produto para efetivação do depósito de restituição.

Para trocas devido ao tamanho ou porque não tenha calçado bem, a solicitação deverá ser feita em até 30 dias após a data da entrega. Se estiver dentro deste prazo, entrar em contato conosco através do e-mail trocas@buenocompany.com.br.

Recebido o formulário e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via e-mail uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado juntamente com a autorização e nota fiscal, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados da Loja Bueno Company.

Ao recebermos o produto (este será analisado, pois deve estar intacto), um vale compras no valor de sua compra será postado em sua conta e enviado via e-mail para que você escolha o produto de sua troca.

Por trabalharmos com produtos sazonais, pode ocorrer de não termos o modelo, tamanho ou cor desejada, por isso achamos mais importante lhe dar a liberdade de escolher outro que mais lhe agradar.

Se você verificou algum defeito no seu produtoe sua compra foi feita na loja online e estiver dentro do prazo de 90 (noventa) dias, precisaremos que você entre em contato através do mesmo e-mail: trocas@buenocompany.com.br, informando a data da compra e recebimento do produto e descrevendo o defeito do produto. Caso possa anexar fotos, com certeza serão bem vindas para agilizar o processo.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de 5 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou um vale compra, se assim desejar.

Atenção para pedidos nos seguintes eventos:

Endereço incorreto, Carteiro não atendido ou a ausência de retirada do pedido no CD do Correios (após informarem no rastreio) muita das vezes o pedido irá retornar para o nosso Centro de distribuição caso venha a ocorrer algum dos eventos acima, o novo reenvio do pedido terá um custo de envio por parte do comprador. Caso o comprador venha à solicitar o reembolso, será cobrado uma taxa de devolução de custos (15%), A conclusão da sua compra em nosso site www.buenocompany.com.br irá automatomaticamente concordar com esse e os demais termos. CASO VOCÊ NÃO CONCORDE, não faça a sua compra. você poderá entrar em contato conosco para dúvidas, contato@buenocompany.com.br

É crucial e de extrema importância que você acompanhe o seu pedido pelo rastreamento disponilizado.

Atenção!

Caso a equipe de analise da Bueno Company entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Bueno Company pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Informações Importantes:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

plugins premium WordPress